domingo, 24 de agosto de 2008

Que música te toca o coração?




Aqui no blog prometo ali no cantinho "HIP HOP E MAIS...MUITO MAIS", então trato de diversos outros assuntos sem medo, inclusive sobre mim.
Hoje já fez, sol, chuva, céu nublado, vento, frio e calor.... O teu sentimento muda conforme o tempo? O meu sim... Deve ter algum estudo sobre isso (vou procurar se alguém souber por favor me avise).


Hoje eu já transitei por tristeza, preguiça (não é sentimento mas influencia nele), medo, alegria, ansiedade... Em fim mudei como o tempo aqui na capital gaúcha.
Eu acho isso ótimo por que como toda geminiana detesto, rotina então a "rotina interna" me estressa horrores!


Quando me sinto assim gosto de ouvir música, e confesso que é um hábito que tenho feito com muita frequência... Talvez eu ande inconstante com mais frequência... Inconstância com frequência", nossa que mistureba!!!!


Eu sou bem eclética, escrevo sobre o hiphop não só pelo gosto musical pelo rap, mas por outras questões que são até mais importantes (confesso que nem ouço tanto rap assim), então nesses momentos procuro músicas que me tocam o coração...


As músicas da artista, Colbie Caillat tem esse efeito sobre mim, me tocam muito... Seja pela melodia ou pela letra... Esta música em particular que postei hoje me toca tanto pela melodia como pelo clipezinho de fotos, imagens que condizem exatamente com o turbilhão de coisas que que sinto neste final de domingo... Mas que (ainda bem) já caminham agora para a calmaria...


E tu? Que música te toca o coração?
Eu adoraria saber... Sinta-se a vontade para me contar...

Um comentário:

o Lobo disse...

Carol é uma mulher q alem de sua beleza natural estonteante,tambem é dotada de uma inteligencia incrivel.e mesmo q queira passar despercebida,chama a atenção por onde passa com sua simpatia e charme.sou muito honrado em ser seu amigo.e pra dizer q não falei de canção,vou embora vou embora é a musica de Paulo Diniz q toca meu coração.bjs Carol