domingo, 11 de maio de 2008

Dj Cia


Dj Cia (SP) teve uma breve passagem pela capital gaúcha onde tocou no bar DNA que fica na rua Dona Laura no bairro Moinhos de Vento.

O lugar é legal, uma casarão antigo, acolhedor e com uma decoração bacana onde na verdade funciona uma produtora agora, mas já foi um bar bem badalado. Ficou a promessa de terem mais festas por lá, resta esperar...

Foi uma festa interessante, pois fazia tempo que não se reuniam na mesma balada integrantes de alguns grupos como Seguidores, BFN , MP4 e Revolução RS por exemplo.. O que foi muito bom, por que isso é o que vale, prestigiar os Dj's e não só os grupos que vem tocar na cidade. E outra, nada melhor que sair não só para tocar, como também para curtir a noite e trocar idéias e informações.

Dj Cia encontrou a Lica na porta e qual foi o papo? Som é claro...Hummm, Dj Cia + Lica , com certeza seria bacana.... Viu? Encontros casuais na baladas podem resultar ótimas futuras parcerias e projetos.

Portanto grupos, mc's, dj's, grafitteiros e b.boys: SAIAM DE CASA!! Passem no Gê, na Dusk, nas festas Rap Skate do Buiú...Em fim, se introsem, comuniquem-se, informem-se ...Nada melhor que a comunicação para enriquecer o hiphop gaúcho.

Bom, a festa no DNA que não lotou, mas contou com o ótmo clima que todas as festas comandadas pelo DJ Cia tem. Tocaram também Nitro Di e Edinho do estúdio Di Kebrada, que agora se arrisca nos tocas discos e não decepciona!

Eu não pude ficar até o final mas fiz umas fotos, aproeitem...

E espero que Dj Cia retorne logo, ele é sempre sinônimo de boa festa.

Nenhum comentário: