quinta-feira, 1 de maio de 2008

Louca por Melissa!


Se eu fosse fã do orkut (o que não sou meeesmo) criaria uma comunidade "Loucas por Melissa", se é que já não existe...
Siiiiimmm eu confesso! Se tem eu tenho um pecado fútil e materialista este é ser APAIXONADA por melissas, tenho muitas e amo todas!!!
Tudo bem que agora elas mudaram muito e ficaram um pouco mas caras mas mesmo assim, mesmo que o meu cartão de crédto estoure, minha mãe se enlouqueça (ela que recebe a fatura do cartão) e as pessoas achem que melissa dá chulé (o que não é verdade) eu não resisto a uma vitrine com um novo Modelo de Malissa...AI PRONTO FALEI!

E há por aí outras gurias que também sejm "loucas por melissas confessas" por favor se manifestem! Para quem não conhece acessem http://www.melissa.com.br/ o site é bem legal e tem todos os modelos novos.

Eu tenho maus motivop para gostar de melissa, ela é estilosa, confortável, tem cores lindas e tem meu número!!!!!! Bom, mulherão que sou tenho um pé relativamente grande... ora bolas...

Bom, foi só um desabafo num daqueles momentos "mulher consumista"... Pronto passou

Nenhum comentário: