quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pode? Rapper T.I. terá reality show antes de entrar na prisão







O cara me faz uma dessas e ainda ganha programa de tv??!!
E a desculpa é para servir de exemplo do que não se deve fazer... O que não se deve fazer é dar espaço para isso, como se ele estivesse fazendo o programa de graça....
E até parece que os adolescentes vão absorver esta mensagem que ele propõe, para eles nessa idade, o que interessa é o glamour de estar em evidência, pelo menos para maioria.
Eu acredito que esse tipo de programa deve ser pensado com muito cuidado, mas essa fórmula de "vejam o mau exemplo, coitado se arrependeu" não cola mais ...
Tirem as próprias conclusões, segue o texto:
"O rapper americano Clifford Harris, conhecido como T.I., vai protagonizar um reality show que mostrará parte das mil horas de serviço comunitário que deve realizar antes de entrar na prisão em 2009.T.I. foi considerado culpado pelas acusações de posse ilegal de armas.

O músico teve que pagar uma multa de US$ 939.000 e foi condenado a um ano de prisão.De acordo com o portal de internet do canal MTV, o programa vai ser produzido a partir do meio do ano e estreará assim que T.I. entrar na prisão.O rapper se encontra em prisão domiciliar e é obrigado a voltar pra casa às 11h da noite.

Quando estiver trabalhando, o toque de recolher será estendido até 1h da madrugada. O cantor espera que o programa de oito capítulos sirva de lição para os jovens. "Espero que não tomem o mesmo caminho que eu", disse.Em 2007, T.I. foi preso por agentes federais, que encontraram armas de fogo não-registradas e silenciadores dentro de sua casa e do seu carro. "


Fonte: site ZipTop - http://www.ziptop.com.br/

Nenhum comentário: