
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Pode? Rapper T.I. terá reality show antes de entrar na prisão

O cara me faz uma dessas e ainda ganha programa de tv??!!
terça-feira, 27 de maio de 2008
No meu níver!
terça-feira, 20 de maio de 2008
É basqueteiro? Quero ver então!

"A Sebar, Seletiva Estadual de Basquete de Rua, é um torneio anual realizado em todo o território brasileiro com o objetivo de criar uma rede de atletas engajados na vida cultural e comunitária das localidades onde vivem. O Basquete de Rua é um esporte que, assim como a “pelada de rua”, pode ser praticado em qualquer pedaço de chão, adaptando-se as condições mesmo que precárias e com a ausência de recursos comuns às periferias. Diferente do Basquete tradicional ele é marcado pela rapidez e arte, onde ao mesmo tempo que estimula a prática esportiva, proporciona um espetáculo irreverente ao público. No Rio Grande do Sul, a Sebar está em sua terceira edição e todos os anos dezenas de times formados nas comunidades disputam a título de campeão Gaúcho de Basquete de Rua.O único pré-requisito para participar é ser maior que 18 anos, não precisa ser jogador federado, nem ter qualquer registro, basta gostar de basquete.Neste ano a Sebar acontecerá durante todo o mês de maio com três eliminatórias e uma final, e todo e qualquer amante do esporte pode participar, para isso só precisa, até o dia 25 de abril, inscrever seu time gratuitamente pelo site www.cufars.org.br.
No site você pode encontrar também maiores informações sobre datas e locais dos jogos.O Campeão Gaúcho irá representar o Rio Grande do Sul na Libbra, Liga Brasileira de Basquete de Rua que acontece em agosto no Rio de Janeiro.
AS SELETIVAS SERÃO NO MÊS DE MAIO:24 - Etapa Pelotas-Região Sul25 - Etapa Guaíba-Região Metropolitana01/Junho - Final em Porto Alegre
Monte o time que irá representar suacomunidade e participe.
Maiores informações: www.sebar-rs.com
Fonte: Alvo - www.alvovirtual.com
terça-feira, 13 de maio de 2008
"Prendada essa menina!"



domingo, 11 de maio de 2008
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Já não era sem tempo...

Bom, quem já foi em algum show dele sabe o quanto é bom, pois além das músicas que fazem parte da história do rap nacional, Thaíde no palco sergura qualquer público.
Eu estarei lá e em seguida trago as fotos aqui para o Dear!
Até!
"É bem teu estilinho..."

Reparem que quando falo estilo não me refiro a grifes e marcar que me custariam um mês inteiro de faculdade, mas falo de personalidade e peças que bem jogadas montam um look perfeito!
terça-feira, 6 de maio de 2008
Tr.o.pA
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Ai me deixa!!!

Tcc (trabalho de conclusão de curso), trabalho, fotos, textos,. família... Por que a vida tem tanta coisa???
Por que quando a gente tem muita coisa reclama????
Por que quando não tem nada a gente reclama também???
Por que tem que ser magra? Por que tem que ter notas boas? Por que tem que usar salto alto?
Por que tem que falar devagar? Por que não dá pra andar pelado pra ficar todo mundo igual????
Por que é tudo tão caro? Por que quem tu quer não te quer?
Aaaaaaaahhhhhh!!! Pronto...passou, outro ataque...
TPM eu acho...sei lá, basta ser mulher para ter ataques às vezes...
Uma Tulipa já me deixava feliz.
OBS: É a minha flor preferida no mundo todo...
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Louca por Melissa!

Bom, foi só um desabafo num daqueles momentos "mulher consumista"... Pronto passou
Princesa negra na Disney??? Nem acreditei...

Agora, está uma nova princesa a ser criada para se juntar às já existentes. Pois é, a Walt Disney Co. está a preparar um novo filme de animação que define como um conto de fadas americano. Trata-se de um musical de seu nome The Princess and the Frog: a banda sonora está a cargo de Randy Newman, que já conta com 17 nomeações para os Óscares.
A grande novidade é que esta é a primeira heroína negra da Disney (ou Afro-Americana, como os americanos tão politicamente correctos gostam de chamar). Chama-se Tiana, tem cerca de 19 anos e é dona de uma personalidade forte e voluntariosa. A acção decorre em Nova Orleães, por volta de 1920, em pleno apogeu da cultura Jazz. A sua fada madrinha é uma sacerdotisa voodoo, Mama Odie.
Nova Orleães foi o local escolhido de forma propositada: o director executivo da Disney, Robert Iger afirma que a história desta princesa negra se situará nesta cidade americana num gesto de solidariedade depois da tragédia sofrida pela devastação do Furacão Katrina.
Este filme, que marca o retorno dos Estúdios Disney à animação tradicional (2 D), depois de Home on the Range em 2004, estará em exibição nas salas de cinema a 18 de Dezembro de 2009.
Os realizadores do filme são John Musker e Ron Clements, os mesmos de Ariel, a Pequena Sereia, Aladino e Hércules. Além da realização têm também a seu cargo o argumento e a luta em grandes polémicas que já começaram a surgir: as vozes da controvérsia já começaram a insurgir-se contra todos os sinais de preconceito racial e esteriótipos esclavagistas passíveis de serem associados ao primeiro filme com uma protagonista “afro-americana”. As vozes da reacção obrigaram mesmo a algumas manobras defensivas por parte da Disney.
Quando o argumento foi apresentado aos meios de comunicação social, descreveram a protagonista como uma jovem negra, de classe baixa, criada de quarto de profissão e de nome “Maddy”. Realmente os factos apresentados não mostram grande relação com um título real: de camareira a princesa ainda vai um longo caminho! (Ah, acho que tanto Jennifer Lopez como Julia Roberts (Pretty Woman) já entraram em argumentos em que passaram de uma condição para a outra em velocidade torpedo!)
Reflectindo seriamente, mas não muito, sobre a questão, nem Mulan nem Pocahontas, dignas representantes da marca “Princesas Disney”, pertencem à realeza mas partilham de forma descomplexada e generosa o título monárquico com as outras heroínas, reais princesas por filiação ou casamento.
A deitar mais achas para a fogueira, parece que o nome “Maddy” apresentava para alguns conotações negativas, associadas às classes negras desfavorecidas norte-americanas.
Perante as pressões da opinião pública (ou publicada), a Disney viu-se obrigada a dar a volta à questão. De uma assentada mudou o nome do filme de The Frog Princess para The Princess and the Frog, e a protagonista deixou de ter nome de sopeira para ser referenciada por algo mais exótico, Tiana.
Aguardemos pois pelo Natal de 2009, na certeza de que um novo rosto e novos produtos de merchandising Disney irão atacar o nosso orçamento familiar. Pelo menos, que o filme prime pela qualidade da animação e da música e por mensagens isentas de preconceitos."