domingo, 10 de abril de 2011

Para as melisseiras!

Para as melisseiras que adoram um parzinho de Melissas, assim como eu, uma boa é ler a revista da marca a Plastic Dreams. A última que recebi, a quinta edição, é bem legal e destaca a coleção Time Code. E tem na capa a estilista inglesa Vivienne Westwood, que na minha opinião é responsável pelos melhores modelos da Melissa, desde que a marca convida nomes da moda para participarem das coleções. Nesta edição além dos super bem produzidos editoriais de moda, vem uns passatempos bem divertidos. Lembra aquelas bonequinhas de recortar as roupinhas, colorir e montar? Pois é, vem várias melissinhas, sapatinhos e acessórios!


E está muito enganado que só tem matéria de sandálias de plásticos, tem vários textos sobre moda, comportamento, decor e cinema.



O mais legal é que para receber no conforto da sua casa é B-A-R-B-A-D-A! É só se cadastrar no site da Melissa. Vai lá e te diverte!


Um comentário:

Andressa Nascimento disse...

Oii to te seguiindo akii táár !! segue o meu tambem http://www.celebrits-celebritys.blogspot.com/ prometo q vc vai gostar *--*