domingo, 3 de abril de 2011

Cultura inútil para adoçar o final de semana

Eu gosto taaaanto de doce que curto até de ler sobre (credo, olha a loucura da pessoa). Então achei uma fofura o google em homenagem aos 119 anos do Sundae.

E esta imagem me lembrou o começo da adolescência nos meus primeiros passeios entre amigas, pois foi num destes passeios, pela Av. 24 de outubro onde tem várias lojinhas, que provei pela primeira vez um sundae. Para mim que nem gostava muito de sorvete foi um novo sabor com gostinho de mega descoberta!


Tá mas toda essa ladainha nostálgica é só para dividir que acabei descobrindo um site só sobre o Sundae. Bem bonitinho, conta a histótria, umas curiosiades e tem toda aquela conotação dramática em relação as coisas tradicionais que os americanos têm, levando esta sobremesa ao status de "ícone americano"

Tem até uns livrinhos para vender...


Óbvio que depois dessa pesquizinha eu vou precisar tomar um sandae ou um sorvete urgenteeeee! Me perdoem este post as gurias que estiverem de dieta por despertar o monstro formiga que todas nós carregamos.


Mas o importante é ser feliz, e nada mais alegre que um sorvetinho no fim da tarde de domingo, principalmente com o amor do lado, ainda mais no meu casdo em que o amor tem o apelido de Milk Shake.


Bom finalzinho de domingo para todo mundo!

Nenhum comentário: