sábado, 16 de abril de 2011

VISTA 35 - skate e provocações

capa VISTA 35
Eu curto muito uma revista e curto ainda mais poder comentar sobre elas e dividir o conteúdo. Assim como a publicação da Melissa do post anterior eu recebo em casa a Vista. Publicação de skate que nasceu em Novo Hamburgo e agora já conta com escritório em São Paulo. Como sempre gostei muito desta edição, pois mesmo tento o grosso do conteúdo composto por fotos ela sempre me "provoca".

Confesso que prefiro quando vem com mais texto, mas em fim, nada precisa ser sempre igual, pois esta valoriza muito as fotos como em outras edições e conta com produções de fotógrafos ótimos.

Fotos em destaque na VISTA 35
Mas mesmo com pouco texto, gostei muito do tom da matéria sobre o MC Parteum escrita por Flavio Samelo. Matéria que na verdade não o destaca como MC mas como todas as outras atividades feitas por ele como skatista (com destaque nos anos 90) e mais recentemente como fotógrafo.

Para mim foi muito feliz a frase que abre a matéria: "Se a pessoa é conhecida por fazer algo muito bem, fica complicado para os meros mortais, que se amarram à rótulos, quando ela decida fazer outra coisa. Ainda que fazendo outra coisa muito bem, vai difícil colocar aquele indivíduo num grupo X".


Matéria com Parteum

Fica aí a reflexão proposta pelo texto: EXPERIMENTE!!!!!!!!! E FODA-SE A OPINIÃO DOS OUTROS!



www.vista.art.br

 


Nenhum comentário: