quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meio fora do horário mas já ajuda...


São pouquíssimas as pessoas que voltam da balada a uma da manhã, geralmente é umas 3 ou 4 horas, quando não 5 ou sete.... mas em fim, fica aí a dica para voltar em segurança para casa:

"Porto Alegre ganha ônibus noturno para percorrer rota de bares. Uma nova linha de ônibus estreará em Porto Alegre nesta quarta-feira (29).

Dois coletivos ficarão disponíveis durante 40 dias para fazer um circuito específico durante o período noturno, percorrendo pontos onde há intensa concentração de bares. O objetivo é incentivar o uso do transporte coletivo à noite e permitir que clientes de casas noturnas e bares possam beber sem se preocupar em assumir o volante. De acordo com a empresa Carris, o valor da tarifa será R$ 2,10.

Cada ônibus tem 29 assentos para passageiros. Para embarque e desembarque de passageiros, os coletivos vão usar as paradas já existentes na cidade. O trajeto é feito das19h às 23h de segunda a quinta-feira e aos domingos. Às sextas e sábados, os ônibus ficam nas ruas das 19h à 1h."

* (Fonte: site G1 - Com informações do Zerohora.com)

Nenhum comentário: