segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tudo de mais lindo fica no fim do Arco-íris

"Arcobaleno" é como se chama, arco-íris, em Italiano...
Seja na língua que for esse fenômeno da natureza (também chamado arco-celeste, arco-da-aliança, arco-da-chuva ou arco-da-velha) que é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro contínuo quando o sol brilha sobre gotas de chuva, sempre nos remete às coisas bonitas...

Sabe àquelas horas de extremo stress no trânsito, no trabalho, em casa ou andando na rua P... da vida atrasado e lembrando das contas? Impossível olhar para o céu e não dar um sorrisinho de canto ao ver um arco-íris entre os prédios.

Também é impossível não perder totalmente o mau humor e dar o mesmo sorrisinho (ou uma super gargalhada) com os gritos do Milk Shake (Sevenlox) no palco quando ele apresenta uma festa (se todos os mestres de cerimônia irradiassem essa energia, todo evento seria uma grande festa).

Também impossível não perder totalmente o mau humor vendo o Dj Feijão dando uns passinhos de dança muito tímidos (e meio sem ritmo às vezes) atrás das pick up’s. Tudo bem, as boas músicas que ele toca dispensam qualquer ballé.

E impossível, ficar “de beiço”, ou parado, quando o DJ do grupo de ponta da cena gaúcho do rap, Dj Dee Lay (Da Guedes) pega para si o comando da Festa Boa.


Diz a lenda que é no fim do arco-íris que se encontra um pote de ouro. Então vai lá, não é a toa que a Festa Boa é feita num lugar que leva o nome de arco-íris... Tenho certeza que até fim da balada tu encontra o teu tesouro, seja ele qual for...

Obs: E não esqueça de desejar Feliz Aniversário ao Milk Shake, pois esta edição da Festa Boa, é ainda mais especial por isso.


Segue o flyer... (BY DJ Feijão Multi talentos)

2 comentários:

Rocco disse...

Muito Bom teu Blog! sucessos pra ti !
visite tbm
www.riogroovefm.blogspot.com
grooves

Rocco disse...

Muito obrigado Carol!
e aí vai o contato...
donatelomv@hotmail.com (e-mail/MSN)
será um prazer o site é ótimo e tem conteúdo, parabens!