domingo, 12 de setembro de 2010

Para rir aos sábados à noite

Sabe aqueles programas que a gente aaaama mas nunca lembra de parar para assistir, então sem se dar conta tu está lá zapeando, sem achar nada de bom e ZÁZ! Dá de cara com ele!!!! Aí é só alegria! =)

Bom, comigo é sempre assim com o "Saturday Night Live", o programa mais antigo e tradicional da tv norte americana, transmitido os sábados (é óbvio!) desde 1975, e aqui é transmitido pelo canal da Sony.



E a nova temporada,que será aberta no próximo dia 25, terá mudanças no elenco vai ter como convidada musical a cantora Katy Perry, que animadinha com a idéia, até postou no seu twitter: “Minha grande surpresa é que eu estou abrindo a temporada de 'Saturday Night Live' no dia 25 de setembro!”.

Bom, não sou big fã dela mas se pensarmos nos clipes que ela faz, sempre muito "engraçadinhos" talvez seja bacana...

Bom, eu recomendo assistir, acabei de ler essa notícia e achei legal repertir.
#ficadica como se diz em "twitterlêz" (língua do twitter)

obs: Este episódio com o Justim é cômico. Ele já participou outra vez, mas para mim este clipe é impagável (credo que expressão péssima), confere:

Nenhum comentário: