quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bazar Intimado cada vez melhor!






A segunda edição do Bazar Intimado foi um SUCESSO!!!!! Me livrei de umas velharias (em ótimo estado é claro), dei muitas risadas e fiz umas troquinhas massa! E não é difícil organizar um bazarzinho desses, é só agitar uma amigas, descolar um lugar (que não cobre de preferência) fazer um flyersinho bacaninha e se aproveitar da tecnologia (msn,orkut,twitter e afins) para divulgar e já é!

Legal é dar uma separada nas tuas roupitchas antes para ver se tá me bom estado, por no sol para tirar o cheiro de guardado... E desta vez eu me peuxei e fiz até umas etiquetinhas com o nome do blog para escrever o preço atrás e já dar um divulgada. Trí fácil: faz no corel rapidinho, imprime coloridinho (com a ajudinha de última hora da mamis) dá uma incrementada com uma fitinha mimosa e pronto! Bom, e paciência é claro... Mas no fim vale a pena!

De quebra comemoramos o aníver da querida, linda e mega criativa Ana que levou salgadinhos e bolinho além é claro o nosso agitador oficial das intimadas o fofíssimo Enzo!



Então aguardem uma nova data do Bazar Intimado, por que fica cada vez melhor!!!!

Valeeeeeeeu intimadas!!!

mais sobre nós em: http://meninasintimadas.blogspot.com/

Nenhum comentário: