quarta-feira, 24 de março de 2010

Senac Canoas realiza Meeting de Moda

Gurias ligadas em moda fica aí a dica: (eu vou ceerto!!!)

Aproximar os alunos da realidade do mercado da moda no Estado: é com esse objetivo que a Escola de Educação Profissional Senac Canoas realiza, no dia 30 de março, o Meeting de Moda. O encontro acontece às 19h30, no auditório da unidade (Rua Mathias Velho, 255), e tem entrada franca. Para participar os interessados devem fazer sua inscrição através do telefone (51) 3476-7222.

O Meeting de Moda é um projeto do Senac Canoas, o qual tem como objetivo aproximar os alunos com o mercado de trabalho e apresentar para os estudantes e para a comunidade em geral exemplos de empresas e profissionais que já atuam no segmento. “Durante o encontro buscamos expor temas e experiências que estimulem os nossos alunos na busca por inovações e para motivar o desempenho profissional”, explica a coordenadora de moda do Senac Canoas, Patrícia Cuozzo.

Na ocasião será realizada uma palestra sobre processos criativos, ministrada pelo estilista e professor Gustavo Werner, e em seguida uma rodada de questionamentos. Gustavo é professor nas disciplinas de Pesquisa de Moda, Desenho Técnico, Projeto de Coleção e Produção de Moda. O docente também atuou 12 anos na produção de catálogos, desfiles e editorias de moda.

** Encontro acontece no dia 30 de março, às 19h30, e tem entrada franca.

Siga o Senac-RS no Twitter: www.twitter.com/senacrs

Nenhum comentário: