quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Project Runway

De molho em casa assisti hoje um episódio muito legal do Project Runway no canal People+Arts. No programa os concorentes, aspirantes a estilistas criaram diversas peças com jeans da Levi's, e o que saiu foram vestidos lindos e casacos muito bacanas!



Quem puder assistir não perde, principalmente se pretende ser estilistas, tem umas dicas bacanas e aparece todo processo de criação e produção.
Fonte: blog as Patrícias

A sexta temporada do Project Runway já tem exibição garantida por aqui. O canal People+Arts, que veicula o programa todas às quintas-feiras, às 22h, acaba de anunciar a aquisição do programa para 2010. A famosa competição do mundo da moda se tornou-se um verdadeiro cult entre os fashionistas, que acompanham alinhavo a alinhavo as criações dos candidatos ao seleto mundo dos estilistas.Na nova temporada, o Project Runway muda a sede de Nova York para Los Angeles.

A proposta é aproximar os 16 competidores das celebridades, levando-os a criar modelos adequados aos eventos bem próprios do universo hollywoodiano. Os aprendizes de estilismo terão que desenvolver trajes dignos do tapete vermelho, para circular na praia e outras tantas festas glamourosas.

Com a mudança de endereço, renova-se o elenco de jurados, que contará com participações especiais em cada episódio, como a cantora Christina Aguilera e as atrizes Eva Longoria e Lindsay Lohan, entre outras celebridades.

A modelo Heidi Klum continua como anfitriã do programa. Além da nova temporada, o People+Arts vai estrear a série Models of the Runway.




O programa acompanha o dia a dia de 16 modelos que travam uma verdadeira batalha para conquistar o posto de manequim oficial do estilista vencedor do Project Runway.



Fotos Divulgação

Nenhum comentário: