sexta-feira, 13 de março de 2009

Ai...errar é "irresístível"




Mulher é f..., a gente se escabela por qualquer coisa...que saco...
Ontem queria morrer de raiva de mim mesma por ter errado no texto do jornal ao vivo... Errar é ruim né? Ninguém gosta, mas acho que saber rir de si mesmo ajuda, afinal todo mundo erra.

Eu não queria contar, mas vou contar para todo mundo rir junto comigo por que depois que passou a raiva eu quase morri de rir...

A minha entrevsits no estúdio era sobre o Dia Mundial do Rim (é isso mesmo) e eu recebi um nefrologista, e antes de chamá-lo eu dei uma breve explicação sobre doenças renais e ao invés de dizer que podem ter consequências "irreversíveis" eu disse "irresistíveis"... E com a maior cara séria de quem fala uma informação importantíssima...

Bom, estamos aí pra isso né? Errar é humano e dizer "sintomas irresistíveis" é muito engraçadooooo!!!!
Bom, mas finalmente chegou o final de semana, daqui a pouco to indo num churras na casa de uns amigos e já começo o findi desopilando e esquecendo o "irresistíveis" (demora mas a gente esquece os erros)
Aprtoveitem o findi e podem deixar que eu vou procurar deixar todos os momentos "irresistíveis" opa, digo, inesquecíveis... aiaiai...


Beijão

Errem bastante e riam de si...faz um bem...
ó, confere aí que errar é humano e jornalístico muitas vezes, ao vivo então nem se fala...hehehe


Nenhum comentário: