quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tapa na cara!!!!!

Lembram do poste e mque comentei queachava uma bobagem o fato da organização do festival de Glastonbury, na Inglaterra, ter sido criticada por conta da presença do rapper norte-americano Jay Z como uma das atrações principais do evento?

Bom , o cara não só foi um sucesso , aplaudido até pelos fãs do rock, como também aumentou as vendas...Confere na matéria do site Terra que segue abaixo...
Fonte: www.terra.com.br

"Controvérsia entre Jay-Z e Oasis aumenta vendas da banda inglesa

As vendas do disco (What's The Story) Morning Glory (1995), da banda inglesa Oasis, aumentaram 200% na Inglaterra desde que o rapper norte-americano provocou o grupo com uma paródia de uma canção pertencente ao álbum, Wonderwall. A polêmica apresentação de Jay-Z foi realizada no último sábado, durante o Glastonbury Festival, na Inglaterra.

A provocação de Jay-Z originou-se das críticas que o guitarrista do Oasis Noel Gallagher fez sobre a presença do rapper no festival de Glastonbury - cuja tradição sempre foi a de ter escalações com bandas de rock e pouca presença de outros estilos, como o rap.
A ironia de Jay-Z apontada para o Oasis também rendeu dividendos para o rapper norte-americano: segundo a BBC News, o single 99 Problems, lançado em 2004 por Jay-Z, está prestes a voltar às paradas inglesas"

Nenhum comentário: