quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bons tempos aqueles...

"Jackson 5 pode voltar, diz Jermaine Jackson
Cantor declarou que a banda deve fazer turnê em 2009. Jermaine também garantiu a presença de Michael Jackson no grupo"

Não seria legal? Bom, pelo menos pela bizarrice pois quem conhece a história dessa família sabe o quanto eles vendem uma imgem de família feliz e unida que nunca existiu, pelo menos se existiu já foi a muito tempo, lá na infância dos filhos talentosos... E essa história de turnê para reuní-los já foram usadas várias vezes pelos irmãos quando estavam mal de grana e até onde sabe-se Michael detestava sequer conviver com os irmãos, imagina subir ao palco com eles e ter que passar semanas em turnê com eles.

Mas loucuras e brigas a parte uma coisa é inegável: eles foram e são (principalmente o Michael é claro) uma das princpais influênciua da black music da história tanto na múscia como na dança e são imitados até hoje, segue aí o texto da reportagem do site G1 sobre essa possível turnê e para matar a saudade aí em cima postei um dos melhores momentos dos irmãos coma música "Dancing Machine".

"Jermaine Jackson, um dos ex-integrantes do grupo de soul norte-americano The Jackson 5, anunciou nesta manhã num evento televisivo na Austrália que a banda deve voltar aos palcos em 2009. “É a hora certa para a família Jackson se reunir”, disse Jermaine aos repórteres da Associated Press australiana, informa o site da revista Billboard. “Está na hora, já trabalhamos as músicas e cuidamos da logística. Vai ser como uma reunião de família, com a Janet abrindo os shows, e claro, todos os Jackson 5 originais, Michael, Randy, toda a família. Já estamos no estúdio e planejamos sair em turnê no ano que vem”, completou o cantor.

O Jackson 5 surgiu no final dos anos 1960, formado pelos irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael Jackson, lançando sucessos como “ABC” e “I want you back” pela gravadora Motown. Na década de 1970, Michael saiu em carreira solo e se tornou um dos maiores astros pop da história, acumulando recordes de venda. Ainda assim, o cantor não saiu da banda, apesar de sua participação no último disco do Jackson 5, “2300 Jackson Street”, ter sido limitada."

Fonte: site G1

Nenhum comentário: