terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tá a fim de uma Melissa?



Tá a fim de uma Melissa novinha usada uma vez da sala até o quarto?

Pois hoje é o seu dia de sorte!

Vendo ou troco este par 39/40. Ela é confortável e está "tinindo" de nova.

Contatos comigo mesma:
dearcarol3@hotmail.com
51 981 52 768


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novo local para arte e criações em POA

São 23:29, eu acordo às seis da manhã para ir para a TV, mas não resisti de postar ainda hoje as fotos do lugar que acabei de chegar. Lugar aliás administrado por uma querida amiga e seu marido/parceiro de trabalho, a Ana Suzuki e o Alemão.

Lembra da Mundo Arte Global, uma casa bacana que dava espaço para street art e que ficava na Protásio Alves? Então, infelizmente fechou mas agora esses queridos amigos reabriram um outro espaço "bacanérrimo" com um conceito parecido e o mesmo nome mas com um nick name de MUNDO.AG.


Paralelo a inauguração rolou a já tradicional feira de artes " my art for sale" com muitos itens super exclusivos! Na verdade esse novo local é reservado mais para o escritório da produtora de arte que além de criar tem a preocupação constante com o coletivo e a sustentabilidade.

O espaço não funciona como galeria em horário comercial, mas é possível ligar e agendar para visita e conhecer as obras e produtos, acreditem VALE A PENA! Confere nas fotos:




Informações:
55 51 3407 3006
Onde fica: R. Alcides Cruz, 398 / Porto Alegre_RS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só falta pegar o canudo!

Depois de quase 8 anos se encerra a fase acadêmica da minha vida. Um final de semestre cansativo, estressante e super atípico e um TCC feito com uma certa pressa (mas com um orientador maravilhoso) mas deu tudo certo e depois de 22 de janeiro serei então oficialmente JORNALISTA!

Confesso que que ainda não caiu a ficha... A gente se acostuma com a rotina acadêmica e quando ela acaba acho que demora um pouco para perceber... Duvido que só eu, quando estava lá no meio do curso, em uma das muitas rematrículas percebia que faltavam muuuuuuuuuuuuitas cadeiras.

Mas um dia a formatura chega e depois de passar pelo TCC tu percebe que pode bem mais do que imagina, e #ficadica: O SUBESTIME A DIFICULDADE DO TRABALHO DE CONCLUSÃO!

São muitos sentimentos misturados e se fosse escrever todos aqui não teria espaço. Mas
achei legal dividir com vocês um dos meus últimos trabalhos que, além do TCC é claro, fechou com chave de ouro a minha vida acadêmica.

Para a disciplina de Audio Visual e Tecnologias, eu e um grupo de colegas, criamos um blog sobre quadrinhos o Notícias em Quadrinhos mas que tem como diferecencial da acessibilidade. A minha parte era falar sobre a profissão de ilustrador, então entrevistei Gabriel Renner, hoje trabalhando nas publicações do Grupo RBS. Eu mesma virei personagem
Confere a entrevista ilustrada completa, é só clicar para aumentar.

http://noticiasemquadrinhos.wordpress.com/