quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Olho Flúor!

Já faz um tempinho que eu tento fazer e não acertava muito na cor agora acho que vai dar certo... Vou seguir essas dicas.
Mas tem que ter coragem e personalidade guria!
Vai lá te joga no flúor!
Fonte: http://revistacriativa.globo.com/

Como fazer uma sombra néon.
Tons flúor em amarelo, laranja ou rosa dão destaque às maquiagens para o verão 2010


A sombra néon é um dos destaques para o verão 2010, aparecendo nos desfiles de Carlota Joaquina, Jefferson Kulig e Wilson Ranieri, com fortes tons flúor em amarelo, laranja e rosa. É uma maquiagem bem jovem e tem momento certo para usar: aqui nós ensinamos você a conseguir o visual para arrasar na balada!

Antes de começar Passe um hidratante na pele antes de aplicar a base, para dar viço. Nesse caso, iremos começar a maquiagem pelos olhos, já que as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto.

Primeiro passo:

Para passar essa sombra, que é muito forte, o segredo é usar um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra laranja em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água. Dica: Use um primer para olhos, um produto que prepara a pele e ajuda a fixar a sombra.

Segundo passo:

Aplique a sombra rosa somente no canto interno, com um pincel pequeno. Fique atenta se você tem olhos muito próximos, porque esse detalhe evidencia a característica. Quando terminar, limpe os erros com um cotonete.

Terceiro passo:

Use uma sombra marrom-clara apenas no côncavo (a ideia é fazer a transição da sombra laranja com a pele para dar um ar mais natural). Não se esqueça de ir tirando sempre o excesso da sombra que pode cair no rosto.

Quarto passo:

Passe lápis ou sombra preta na raiz inferior do cílio e esfume com um pincel chato ou um esfumador. Depois repita o processo na raiz do cílio superior. Finalize usando um curvex e uma camada de máscara preta. Para terminar Prepare a pele com base e corretivo nas olheiras e outras imperfeições. Blush e batom devem ser muito discretos.


sábado, 22 de agosto de 2009

Ai muita coisa....


Mil coisas...

Para fazer...

Para pensar...

Para realizar...

Para amar...

E tempo?

Mas to de volta e aos poucos ponho tudo em dia...


Bom, para se ter uma idéia estou neste momento na redação vazia aqui da tv trabalhando em pleno sábado de sol.... Coisas da vida, será que atucanação e falta de tempo é sinônimo de sucesso?



Bom, se for eu tô no caminho certo....hehehhee
Mas tudo bem, o jornal foi legal, o trabalho rendeu e a sensação de dever cumprido compensa!
obs: em breve mais novidades