sábado, 21 de junho de 2008

Também acho ridículo... Misturem-se! Inspirem-se

Sábado de manhã (muito cedo e muito frio) dando um geral nas notícia na internet me deparei com este exemplo de falta de visão em relação a música. Segue texto do site ZipTop:

"Jay-Z é criticado por estar em Festival de Rock - Rapper disse que polêmica sobre apresentação é ridícula e antiquada.
Inglaterra - Jay-Z e a organização do festival de Glastonbury, na Inglaterra, têm enfrentado duras críticas pela presença do rapper norte-americano como uma das atrações principais do evento, considerado um festival roqueiro. Jay-Z acha a polêmica "ridícula".

O rapper, que se apresentará no próximo dia 28, disse à BBC que é tempo de abraçar o hip-hop e se afastar de idéias antiquadas. Até personalidades da música como Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, consideraram equivocada a escalação do rapper para o festival. Sobre o comentário do músico, Jay-Z disse "se não abraçarmos o que é novo, então como vamos progredir?".
Então mc's não concordam? Inspirem-se, estudem, misturem-se com outros estilos, a música é universal!
Beijo
Carol

sexta-feira, 20 de junho de 2008

"Festa Boa" feita por gente boa!

Bom, para quem já participa da cena sabe que se falar em gente boa no hiphop da capital vem em mente o produtor Milk Shake (Sevenlox) e o Dj Feijão, que já passou por diversas casaa na cidade e é sempre garantia de boa diversão. Além é claro do Dj Deelay que garante ainda mais o "bom som da festa boa"!
Esta nova balada promete ser como todas as outras feitas por eles: bons amigos, boa música, boa diversão!

Apareçam, prestigiem... Quanto mais gente boa melhor, assim a "Festa Boa" nunca acaba!

Valeu
Carol

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Revista Rap News 25 nas bancas com reportagem da cena do rap gaúcho! Por Carol Anchieta


Corre pra banca!
A revista Rap News 25 tem matéria sobre a cena gaúcha. Desta vez mandei para a revista um "geralzão" do que tá rolando aqui na capital.
A Rap News agora além de estar em todas as bancas do Brasil, pode ser encontrada também em todos países de língua portuguesa!
Compre, prestigie! Assim o espaço cresce a cena cresce!
Valeu!