quinta-feira, 29 de maio de 2008


Pode? Rapper T.I. terá reality show antes de entrar na prisão







O cara me faz uma dessas e ainda ganha programa de tv??!!
E a desculpa é para servir de exemplo do que não se deve fazer... O que não se deve fazer é dar espaço para isso, como se ele estivesse fazendo o programa de graça....
E até parece que os adolescentes vão absorver esta mensagem que ele propõe, para eles nessa idade, o que interessa é o glamour de estar em evidência, pelo menos para maioria.
Eu acredito que esse tipo de programa deve ser pensado com muito cuidado, mas essa fórmula de "vejam o mau exemplo, coitado se arrependeu" não cola mais ...
Tirem as próprias conclusões, segue o texto:
"O rapper americano Clifford Harris, conhecido como T.I., vai protagonizar um reality show que mostrará parte das mil horas de serviço comunitário que deve realizar antes de entrar na prisão em 2009.T.I. foi considerado culpado pelas acusações de posse ilegal de armas.

O músico teve que pagar uma multa de US$ 939.000 e foi condenado a um ano de prisão.De acordo com o portal de internet do canal MTV, o programa vai ser produzido a partir do meio do ano e estreará assim que T.I. entrar na prisão.O rapper se encontra em prisão domiciliar e é obrigado a voltar pra casa às 11h da noite.

Quando estiver trabalhando, o toque de recolher será estendido até 1h da madrugada. O cantor espera que o programa de oito capítulos sirva de lição para os jovens. "Espero que não tomem o mesmo caminho que eu", disse.Em 2007, T.I. foi preso por agentes federais, que encontraram armas de fogo não-registradas e silenciadores dentro de sua casa e do seu carro. "


Fonte: site ZipTop - http://www.ziptop.com.br/

terça-feira, 27 de maio de 2008

Festa nova!


No meu níver!

Meu níver é dia sete, acho então que estarei lá para os amigos que quiserem me dar um abraço!
Hehehe...

terça-feira, 20 de maio de 2008

É basqueteiro? Quero ver então!

Quem tem coragem vai lá e mostra o jogo! Uma ótima oportunidade de reunir pelo esporte!

"A Sebar, Seletiva Estadual de Basquete de Rua, é um torneio anual realizado em todo o território brasileiro com o objetivo de criar uma rede de atletas engajados na vida cultural e comunitária das localidades onde vivem. O Basquete de Rua é um esporte que, assim como a “pelada de rua”, pode ser praticado em qualquer pedaço de chão, adaptando-se as condições mesmo que precárias e com a ausência de recursos comuns às periferias. Diferente do Basquete tradicional ele é marcado pela rapidez e arte, onde ao mesmo tempo que estimula a prática esportiva, proporciona um espetáculo irreverente ao público. No Rio Grande do Sul, a Sebar está em sua terceira edição e todos os anos dezenas de times formados nas comunidades disputam a título de campeão Gaúcho de Basquete de Rua.O único pré-requisito para participar é ser maior que 18 anos, não precisa ser jogador federado, nem ter qualquer registro, basta gostar de basquete.Neste ano a Sebar acontecerá durante todo o mês de maio com três eliminatórias e uma final, e todo e qualquer amante do esporte pode participar, para isso só precisa, até o dia 25 de abril, inscrever seu time gratuitamente pelo site www.cufars.org.br.
No site você pode encontrar também maiores informações sobre datas e locais dos jogos.O Campeão Gaúcho irá representar o Rio Grande do Sul na Libbra, Liga Brasileira de Basquete de Rua que acontece em agosto no Rio de Janeiro.

AS SELETIVAS SERÃO NO MÊS DE MAIO:24 - Etapa Pelotas-Região Sul25 - Etapa Guaíba-Região Metropolitana01/Junho - Final em Porto Alegre
Monte o time que irá representar suacomunidade e participe.
Maiores informações: www.sebar-rs.com


Fonte: Alvo - www.alvovirtual.com

terça-feira, 13 de maio de 2008

"Prendada essa menina!"







Bom, eu que não sei pregar um botão me impressiono quando as minhas amigas me chegam com coisas que elas são capaes de produzir por serem "moça prendada".

Esses "guids" e caps aí em cima são produção de uma colega da faculdade junto com o pai dela, que tem um fabriqueta de calçados. Eles também fazem umas boinas muito massa, para gurias e gurizes!

O nome da marca é Kafé e está lançando varias Boinas, Caps, Viseiras e Chapéus em tecido Xadrez, Risca de Giz, Petit Poá, Floral, Zebrado, Leopardo, Cetim com e sem brilho, e muito mais!

Bom seguem os contatos da Dani minha colega super prendada! Eu já vireo cliente e recomendo, por que além da boa qualidade dos produtos e precinho é muito camarada...

domingo, 11 de maio de 2008

Dj Cia


Dj Cia (SP) teve uma breve passagem pela capital gaúcha onde tocou no bar DNA que fica na rua Dona Laura no bairro Moinhos de Vento.

O lugar é legal, uma casarão antigo, acolhedor e com uma decoração bacana onde na verdade funciona uma produtora agora, mas já foi um bar bem badalado. Ficou a promessa de terem mais festas por lá, resta esperar...

Foi uma festa interessante, pois fazia tempo que não se reuniam na mesma balada integrantes de alguns grupos como Seguidores, BFN , MP4 e Revolução RS por exemplo.. O que foi muito bom, por que isso é o que vale, prestigiar os Dj's e não só os grupos que vem tocar na cidade. E outra, nada melhor que sair não só para tocar, como também para curtir a noite e trocar idéias e informações.

Dj Cia encontrou a Lica na porta e qual foi o papo? Som é claro...Hummm, Dj Cia + Lica , com certeza seria bacana.... Viu? Encontros casuais na baladas podem resultar ótimas futuras parcerias e projetos.

Portanto grupos, mc's, dj's, grafitteiros e b.boys: SAIAM DE CASA!! Passem no Gê, na Dusk, nas festas Rap Skate do Buiú...Em fim, se introsem, comuniquem-se, informem-se ...Nada melhor que a comunicação para enriquecer o hiphop gaúcho.

Bom, a festa no DNA que não lotou, mas contou com o ótmo clima que todas as festas comandadas pelo DJ Cia tem. Tocaram também Nitro Di e Edinho do estúdio Di Kebrada, que agora se arrisca nos tocas discos e não decepciona!

Eu não pude ficar até o final mas fiz umas fotos, aproeitem...

E espero que Dj Cia retorne logo, ele é sempre sinônimo de boa festa.

Show Thaíde e Lica na Dusk_Participação grupo Canta Brasil e apresentação de Milk Shake (Sevenlox)

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Já não era sem tempo...

Siiiiiim, depois de algum tempo Thaíde (acredito que desde a gravação do dvd do Da Guedes no Bar Opinião no ano passado) está de volta, amanhã na Dusk ao lado de Lica, na já tradicional quinta feira de hiphop.

Bom, quem já foi em algum show dele sabe o quanto é bom, pois além das músicas que fazem parte da história do rap nacional, Thaíde no palco sergura qualquer público.

Eu estarei lá e em seguida trago as fotos aqui para o Dear!

Até!





"É bem teu estilinho..."

Só hoje aos 27 anos descobri meu estilo!!!! E vou dizer que com tantas ofertas é difícil...Mas sabe como foi? Vou dar a receita, anota: NÃO EXISTE RECEITA!!!! SER AUTÊNTICO SEM LIGAR PARA "O QUE SE USA" É O CAMINHO!!!!
Mas com estilo é claro...hehehe
Cortei o cabelo (não tenho mais esse cabelão das fotos ao lado não, um dia mostro aqui) e agora sei escolher melhor o que vestir, ah detalhe: sentir-se bem com o próprio corpo é ótimo também...Seja magro, gordo, esbelto ou longilíneo, o importante é se gostar!
P.Diddy está aí por que homem mais estiloso que ele está para nascer, e também para incentivar os rapazes a lerem este texto que não é só pra muherzinha não!!! Homem com estilo tem o seu valor!!!

Reparem que quando falo estilo não me refiro a grifes e marcar que me custariam um mês inteiro de faculdade, mas falo de personalidade e peças que bem jogadas montam um look perfeito!

Não sei o que se passa em mim mas ando muito ligada em moda ultimamente... Tenho até pagado uns micos na rua, por que adoro observar o estilos e o "visú" das pessoas e muitas vezes fico olhando umas meninas na rua e acho que acabo sendo mal interpretada... Mas vai dizer que a rua não é o melhor lugar para se ter idéias sobre moda e estilo? Claro, se vê de tudo e não precisa ter muita grana para vestir-se bem, bom gosto é a chave!

Ai guria ninguém merece andar jacú e vamos combinar: BOM GOSTO NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

E isso de observar os "transeuntes estilosos" não é idéia minha não, existem vários sites e blogs de uma galera que além de observar, fotografa e posta as fotos com ótimas idéias de figurino! E o mais legal, que tem vários com fotos pelo mundo a fora, nem é preciso descolar um convitinho para o Donna Fashion.
Seguem umas dicas de sites e blogs que descolei no site: http://www.fashionbubbles.com/ e alguns outros que catei por aí...

http://www.vistasim.globolog.com.br/ (gente com estilo em SP)
http://diadebeaute.wordpress.com/ (neste tem milhares de outras dicas de blogs)
http://www.garotasestupidas.com/ (aqui rola uns cometários hilários sobre os modelitos, hehehe)


As revistas também são um ótimo lugar para buscar idéias, mas e o preço? Um horror!
Mas para as consolo de consumidoras sedentas de revistas como eu, já faz um tempo que algumas revistas publicaram edições reduzidas (não no conteúdo mas no tamanho da publicação) que saem por um preço super em conta, inclusive para a editora é claro, eu como editora de um Fanzine sei como é caro um publicação impressa, nas suas devidas proporções é claro, mas já dá o ter uma idéia de como "publicar idéias no papel" é caro!
Bom aí vai a dica: as revistas Gloss e a Criativa já tem exemplares que saem por 5,oo pilas e ambas tem uma editoria de moda ótima!
Bom agora é só se jogar na idéias e por favor...Estilo e personalidade é tudo!!


terça-feira, 6 de maio de 2008

Tr.o.pA


Ainda chorando o fim da Ultramen?
Bom nos resta acompanhar as novas peleias dos integrantes da banda, por que eles não deram sinal de voltar tão cedo...

Fica aqui a dica do trabalho do Dj Anderson que sempre manteve as raízes no rap.

A Tr.o.pA, grupo que alér mde Anderson, conta com outros Mc's já conhecidos na cena do rap gaúcho.

Os caras estão se dedicando as gravações do álbum que tambem vai ser intitulado "Seja qual feira que for" onde vai conter 2 discos: 1 dos discos será uma mixtape do proprio trampo solo de cada integrante entre outras ideias sendo criadas no meio do andamento).
O lançamento ainda não está previsto, mas eles acreditam que ainda este ano tá na rua. VaQuer saber mais? Vai lá:

segunda-feira, 5 de maio de 2008


Ai me deixa!!!

Ai me de deixa...To com preguiça... Aaaaaaaahhh muita coisa!

Tcc (trabalho de conclusão de curso), trabalho, fotos, textos,. família... Por que a vida tem tanta coisa???

Por que quando a gente tem muita coisa reclama????

Por que quando não tem nada a gente reclama também???

Por que tem que ser magra? Por que tem que ter notas boas? Por que tem que usar salto alto?

Por que tem que falar devagar? Por que não dá pra andar pelado pra ficar todo mundo igual????

Por que é tudo tão caro? Por que quem tu quer não te quer?

Aaaaaaaahhhhhh!!! Pronto...passou, outro ataque...

TPM eu acho...sei lá, basta ser mulher para ter ataques às vezes...

Uma Tulipa já me deixava feliz.

OBS: É a minha flor preferida no mundo todo...

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Louca por Melissa!


Se eu fosse fã do orkut (o que não sou meeesmo) criaria uma comunidade "Loucas por Melissa", se é que já não existe...
Siiiiimmm eu confesso! Se tem eu tenho um pecado fútil e materialista este é ser APAIXONADA por melissas, tenho muitas e amo todas!!!
Tudo bem que agora elas mudaram muito e ficaram um pouco mas caras mas mesmo assim, mesmo que o meu cartão de crédto estoure, minha mãe se enlouqueça (ela que recebe a fatura do cartão) e as pessoas achem que melissa dá chulé (o que não é verdade) eu não resisto a uma vitrine com um novo Modelo de Malissa...AI PRONTO FALEI!

E há por aí outras gurias que também sejm "loucas por melissas confessas" por favor se manifestem! Para quem não conhece acessem http://www.melissa.com.br/ o site é bem legal e tem todos os modelos novos.

Eu tenho maus motivop para gostar de melissa, ela é estilosa, confortável, tem cores lindas e tem meu número!!!!!! Bom, mulherão que sou tenho um pé relativamente grande... ora bolas...

Bom, foi só um desabafo num daqueles momentos "mulher consumista"... Pronto passou

Princesa negra na Disney??? Nem acreditei...


No meu perfil postei a imagem de uma personagem negra que na verdade não conhecia, olha o que descobri sobre ela, sem querer no blog: sol.sapo.pt/blogs/anatarouca/default.aspx?p=2 .
Já é um começo...Quem sabe aos poucos as Barbies negras não chegam à todas as lojas...Com corpo e cabelo de negra é claro....

"Em 1999, numa manobra de marketing astuciosa, a Disney reuniu as suas oito princesas (Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, A Pequena Sereia, Bela, Jasmine, Mulan e Pocahontas) sob a marca registada Princesas Disney, e que já gerou receitas na ordem dos 3 biliões de dólares. Quem tem filhas pequenas de certeza que já comprou 1 brinquedo, ganchinhos, lápis, estojo, caderno, camisola, edredon, os filmes, os livros, as toalhas de praia, até peças de mobiliário... a lista é interminável.

Agora, está uma nova princesa a ser criada para se juntar às já existentes. Pois é, a Walt Disney Co. está a preparar um novo filme de animação que define como um conto de fadas americano. Trata-se de um musical de seu nome The Princess and the Frog: a banda sonora está a cargo de Randy Newman, que já conta com 17 nomeações para os Óscares.

A grande novidade é que esta é a primeira heroína negra da Disney (ou Afro-Americana, como os americanos tão politicamente correctos gostam de chamar). Chama-se Tiana, tem cerca de 19 anos e é dona de uma personalidade forte e voluntariosa. A acção decorre em Nova Orleães, por volta de 1920, em pleno apogeu da cultura Jazz. A sua fada madrinha é uma sacerdotisa voodoo, Mama Odie.

Nova Orleães foi o local escolhido de forma propositada: o director executivo da Disney, Robert Iger afirma que a história desta princesa negra se situará nesta cidade americana num gesto de solidariedade depois da tragédia sofrida pela devastação do Furacão Katrina.

Este filme, que marca o retorno dos Estúdios Disney à animação tradicional (2 D), depois de Home on the Range em 2004, estará em exibição nas salas de cinema a 18 de Dezembro de 2009.

Os realizadores do filme são John Musker e Ron Clements, os mesmos de Ariel, a Pequena Sereia, Aladino e Hércules. Além da realização têm também a seu cargo o argumento e a luta em grandes polémicas que já começaram a surgir: as vozes da controvérsia já começaram a insurgir-se contra todos os sinais de preconceito racial e esteriótipos esclavagistas passíveis de serem associados ao primeiro filme com uma protagonista “afro-americana”. As vozes da reacção obrigaram mesmo a algumas manobras defensivas por parte da Disney.

Quando o argumento foi apresentado aos meios de comunicação social, descreveram a protagonista como uma jovem negra, de classe baixa, criada de quarto de profissão e de nome “Maddy”. Realmente os factos apresentados não mostram grande relação com um título real: de camareira a princesa ainda vai um longo caminho! (Ah, acho que tanto Jennifer Lopez como Julia Roberts (Pretty Woman) já entraram em argumentos em que passaram de uma condição para a outra em velocidade torpedo!)

Reflectindo seriamente, mas não muito, sobre a questão, nem Mulan nem Pocahontas, dignas representantes da marca “Princesas Disney”, pertencem à realeza mas partilham de forma descomplexada e generosa o título monárquico com as outras heroínas, reais princesas por filiação ou casamento.

A deitar mais achas para a fogueira, parece que o nome “Maddy” apresentava para alguns conotações negativas, associadas às classes negras desfavorecidas norte-americanas.

Perante as pressões da opinião pública (ou publicada), a Disney viu-se obrigada a dar a volta à questão. De uma assentada mudou o nome do filme de The Frog Princess para The Princess and the Frog, e a protagonista deixou de ter nome de sopeira para ser referenciada por algo mais exótico, Tiana.

Aguardemos pois pelo Natal de 2009, na certeza de que um novo rosto e novos produtos de merchandising Disney irão atacar o nosso orçamento familiar. Pelo menos, que o filme prime pela qualidade da animação e da música e por mensagens isentas de preconceitos."